Jardim Sonoro chega a sua sexta edição

da Agência Roda

Amanhã, domingo, dia 18, a partir das 9h, na Praça João Cabral de Melo Neto, no bairro de Jardim São Paulo, Sudoeste da cidade do Recife, acontece a sexta edição do Jardim Sonoro, evento multicultural que contará com a presença de várias bandas e artistas da cidade.

O evento, promovido pelo Grupo Jardim Sonoro, terá início às 9h com apresentação da Confraria Zambo Clã, do bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Logo em seguida, serão realizadas oficinas de dança e percussão; exposição de peças de artesanato e recital de poesia com o poeta Malungo e convidados.

Pela manhã, acontecerão também palestras com os temas Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), com Vladimir Reis, da organização não-governamental (ONG) GTP Positivo; Gravidez na Adolescência, com uma representante do Conselho de Saúde e Meio ambiente, com a ambientalista do Centro Escola Mangue, Luciana Silva, onde será abordada a questão do Mangue.

No horário da tarde, a partir das 14h, terão início as apresentações das bandas Lethal Virus, I.D.E.M., Rosas de Hyroshima e do músico Tiger, de Jardim São Paulo, Matalanamão, B.U., do Alto José do Pinho, Zona Norte da cidade, da banda Filhos de Rudá, que tem integrantes das comunidades de Roda de Fogo, Caiara e do bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste, e novamente a apresentação da Confraria Zambo Clã.

As pessoas que levarem um quilo de alimento não-perecível concorrem a tatuagens, piercings e camisas. Os alimentos arrecadados serão doados para a Creche Tia Madalena e o Abrigo Lar Batista de Carvalho (Lar das Vovozinhas), no bairro de Jardim São Paulo.

A sexta edição do Jardim Sonoro é promovida pelo Grupo Jardim Sonoro e conta com o apoio da Prefeitura do Recife (PCR), da União de Empreendedores da Economia Solidária (UNEES), dos Supermercados Trevo, da Lan House Dragon Zone e de MC Tatoo Studio.

Grupo Jardim Sonoro – O Jardim Sonoro é também um evento de caráter social promovido anualmente pelo Grupo Jardim Sonoro, que tem o objetivo estimular os jovens da comunidade a interagir como agentes ativos da cultura. O projeto foi idealizado em julho de 2004 por artistas, estudantes e moradores do bairro de Jardim São Paulo.

Serviço:
O que? 6ª edição do Jardim Sonoro
Onde? Praça João Cabral de Melo Neto, Jardim São Paulo, Sudoeste do Recife.
Quando? Amanhã, domingo, 18 de novembro, a partir das 9h.

Outras informações:
Camila Zilar
Fone: (81) 8603-3336

Gilfernando de Araújo
Fone: (81) 9674-3369

E-mail: jardimsonoro@gmail.com

Página na internet: http://www.myspace.com/eventojardimsonoro

Achou a notícia importante? Quer fazer alguma crítica ou sugestão? Quer indicar algo para colocar no blog? Deixe um comentário ou envia um e-mail para Agência Roda: agenciaroda@gmail.com. Você pode também ligar para (81) 9661-7405 e conversar com a nossa equipe.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s