NÃO LEIA nº01

O Blog no Papel

Roda de Fogo, de 06 a 19 de março de 2008

Para você, leitor

Desde o mês de julho de 2007 que a Roda de Fogo conta com um blog na internet. A Agência de Notícias da Roda de Fogo (www.agenciaroda.blogspot.com) divulga as notícias que acontecem na comunidade, além das atividades dos grupos e instituições. É um espaço de divulgação da Roda de Fogo, que ao longo dos seus 21 anos tem muita história para contar.

E depois desses sete meses em versão online, a Agência Roda também será editada em versão impressa. O NÃO LEIA também divulgará as notícias da Roda de Fogo só que em papel, no formato de um jornal parede.

Dessa Forma quem não puder acessar a internet também poderá saber tudo o que rola na comunidade. E sua participação é muito importante para nós, se você tem alguma sugestão para o nosso jornalzinho, envie um e-mail para agenciaroda@gmail.com ou ligue para (81) 9661-7405, 8740-8342.

Tambores de Quilombo está de volta

por Hélio Mendes e Mercês Estrela

A volta dos ensaios do Grupo Percussivo Tambores de Quilombo será nesta quinta-feira, 06 de março, com novas inscrições no próprio local, que se encontra na quadra esportiva, na rua Professor Artur Coutinho. Os ensaios acontecem a partir das 19h30 às 21h, nas quintas e aos sábados. Informações no local. Participe!

NOTA:

A banda Filhos de Rudá se apresenta nesta sexta-feira, dia 07 de março, a partir das 21h, no Bar Cavanhaque, na Cidade Universitária.

A Escola está Aberta

por Mercês Estrela

Após as férias, a Escola Pintor Lauro Villares volta a funcionar e com ela o projeto Escola Aberta.

O projeto oferece oficinas de conserto de eletrodomésticos, violão, futsal, danças populares, teatro, karatê, capoeira e reforço de matemática para 1º grau.

Essas oficinas acontecem aos sábados e domingos, nos turnos da manhã e tarde. Para mais informações ou interesse em ser voluntário, procurar o coordenador comunitário do Escola Aberta Alexandre Costa (81) 8711-8126 ou a Escola Pintor (81) 3454-4148.

Gravidez na adolescência é tema de debate

por Sanmy Wilher e Catarina de Angola

No último dia 28 de fevereiro aconteceu o quarto Encontro do Grupo de Adolescentes organizado pelo médico Rodrigo Lima, na sede do Posto Saúde da Família (PSF) Cosirof.
Na ocasião, os adolescentes assistiram ao filme Meninas, sobre adolescentes de favelas do Rio de Janeiro que se tornaram mães.

Após a exibição do filme, foi feita uma roda de diálogo com os próprios adolescentes sobre o tema gravidez na adolescência, que foi escolhido por eles mesmos.
O próximo encontro está previsto para a quinta-feira, dia 15 de março, a partir das 14h, na sede da Cosirof, na Rua Zumbi dos Palmares, em Roda de Fogo. São aceitas sugestões de temas para o próximo encontro.

NÃO LEIA – Agência Roda

Textos:
Catarina de Angola
Hélio Mendes
Mercês Estrela
Sanmy Wilher

Contato:
http://www.agenciaroda.blogspot.com
agenciaroda@gmail.com

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s