Projeto UFPE/Coque pede apoio

da Equipe Agência Roda com informações de João Neto

O projeto de extensão que a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza no bairro do Coque, Centro do Recife, está precisando de doações. Este é o terceiro ano do projeto, que no entanto está sem condições de dar lanches para os alunos e alunas.

As aulas são realizadas entre as terças-feiras e os sábados e a organização Núcleo Educacional Irmãos Menores de Francisco de Assis (NEIMFA) que os recebe tão calorosamente na comunidade está passando por dificuldades financeiras. Ao todo, são cerca de 30 alunos de 14 a 20 anos, contando com os monitores da Universidade. As aulas já começam na próxima terça-feira, dia 18, e por isso a equipe do projeto pede a ajuda de todos e todas que possam ajudar.

O projeto está precisando de itens alimentícios como biscoitos, bolachas, frutas (banana, melancia, maçã, laranja, mamão, limão, manga, acerola), cuscuz, xerém, aveia, arroz, arroz integral, feijão, leite em caixa, pão de caixa, óleo de cozinha, sementes de linhaça, gergelim, soja em grãos, macarrão, macarrão integral, polpa de tomate, extrato de tomate, sucos de soja , suco concentrado e polpas de fruta. Produtos de limpeza de forma geral como água sanitária, desinfetante, etc. Se por acaso alguém tiver mesas, almofadas ou um armário sobrando, a equipe do projeto também está aceitando para a Biblioteca Popular do Coque.

As doações podem ser feitas até a próxima semana incluindo este final de semana (sábado e domingo).

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s