NÃO LEIA nº02

 O Blog no papel 

 Roda de Fogo, de 20 de março a 02 de abril de 2008

 Para você, leitor (a) 

da Equipe Agência Roda 

Nesta segunda edição, o Jornal NÃO LEIA traz a informação correta de uma matéria do jornal passado e mostra a articulação dos moradores da Rua Princesa da Águas para conseguir uma terraplanagem.

Além disso, explicamos como os moradores devem proceder para conseguirem uma consulta no posto de saúde Cosirof e traz informações sobre uma peça de teatro que será realizada no campo de futebol, no domingo dia 23 de março.

Desejamos a todos e todas uma boa leitura!ERRAMOS

da Equipe Agência Roda

Na matéria Gravidez na adolescência é tema de debate que saiu na 1ª edição do jornal dissemos que o responsável pelo Encontro de Jovens no posto de saúde Cosirof era o médico Rodrigo Lima, mas erramos. A responsável na verdade é Creuza Maria, agente de saúde no posto. Qualquer pessoa que queira sugerir temas para o encontro deve procurá-la na unidade de saúde.

O posto está aberto ao público

por Hélio Mendes

Para os (as) pacientes que queiram fazer uma consulta no posto de saúde Cosirof, na rua Zumbi dos Palmares, ver um dia antes o aviso que os funcionários da unidade colocam no fim do expediente. No dia da marcação, às 7h30, o paciente deve levar o número do prontuário, se não levar não é marcado. Por isso se você ainda não tem prontuário, se informe no posto. Marcações para a equipe I são feitas todos os dias da semana, já para a equipe II, apenas nas quartas e quintas, exceto os que já estão remarcados. O posto está com médicos da área de clínica geral e odontologia, além de vários enfermeiros.

O atendimento do posto Cosirof é de 8h às 12h e das 14h às 17h, já a farmácia funciona das 10h30 às 12h e das 15h30 às 16h40. O acesso aos serviços de saúde pública é um direito seu e de todos os outros cidadãos. Se as unidades de saúde não estiverem cumprindo o seu papel ou se o serviço ainda assim é insuficiente, cobre a efetivação dos seus direitos.

Pleito dos moradores

por Sanmy Wilher

Moradores da Rua Princesa da Águas, paralela com a Rua Zumbi dos Palmares, em Roda de Fogo, fizeram um abaixo-assinado para conseguirem uma terraplanagem para a via. No total foram conquistadas 110 assinaturas. O documento assinado já foi encaminhado para a Empresa de Limpeza Urbana (Emlurb) Recife.  

NÃO LEIA – Agência Roda

Textos:  

Catarina de Angola, Hélio Mendes, Mercês Estrela  e  Sanmy Wilher                                             

 Contato:

www.agenciaroda.wodpress.com 

agenciaroda@gmail.com 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s