UFPE oferece tratamento de odontologia gratuito

informações da UFPE – 02.07.2008O departamento de odontologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) oferece tratamento de odontologia gratuito. Os interessados devem apresentar, na primeira semana de cada semestre, entre 8h e 12h da manhã, um documento de identificação pessoal na Clínica de Estomatologia, localizada no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da universidade, para fazer inscrição. 

 

O acompanhamento é feito por estudantes do curso de  odontologia e supervisionado por professores. Com recursos vindos do Sistema Único de Saúde (SUS), eles prestam atendimento em casos como cáries, gengivite, periodontite, canal e dor orofacial, além de realizar intervenções cirúrgicas.

EMERGÊNCIA – Os procedimentos de emergência podem ser feitos durante todo o ano, no Pronto-Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

29 respostas para UFPE oferece tratamento de odontologia gratuito

  1. José Filipe disse:

    Gostaria de saber se neste ano de 2011, será aberto, o tratamento de odontologia e ortodontia gratuito.
    E se é aberta as pessoas de fora da UFPE.
    Pois tenho problemas com minha arcada dentaria superiora e inferiora. Tenho os arcos pequenos e por isso os meu dentes ficaram apinhados (entramelados).
    Desde já agradeço.

  2. Carla de Oliveira Salmeron disse:

    Gostaria de saber se este ano 2011, será aberto, o tratamento de odontologia e ortodontia gratuito.
    Quais os requisitos para obter o beneficio.

    Desde já agradeço.

  3. taina gomes disse:

    gostaria de saber como faço para obter esse serviço, pois tenho um delocamento no maxilar
    e estou sentindo muita dor, cada vez mais frequente… como faço? aguardo resposta… desde ja agradeçido…

  4. etiene luisa da silva disse:

    gostaria de saber se neste ano de 2012,será aberto o tratamento de odontologia e ortodontia gratuito.tenho problema dentário e gostaria de fazer IMPLANTE.nos meus dentes.como faço? aguardo resposta…..desde já agradecido…….

  5. Eliane m.Pereira Bandeira de Melo disse:

    oi pessoal, gostaria de saber como faço pra participar dos serviços de implantes de vocês? pois uso protese movel ha 10anos e ela tem machucado a minha boca de uma certa maneira que fico com medo que vire um câncer,tiria como vcs me ajudarem? espero anciosa por essa resposta.grata desde ja.um abç.

  6. Pollyana rafaelly disse:

    Ola,gostaria de saber se estao atendendo ,nesse ano de 2012..pois estou presisando faser um tratamento dentario,aguardo resposta ansiosamente..obrigada

  7. rosangela disse:

    olá boa noite, to com dois dente doendo é inflamados to tomando nimesulida , um deles é canal, gostaria de saber se vcs fazem retratamento de canal e quando podere ser atentida por vc . desde já obga

  8. Maria disse:

    Gostaria de saber como me inscrever para tratamentos odontologicos. preciso muito de uma ajuda. Preciso ter novamente uma vida social e o maior desejo de minha vida SORRIR!!! Obrigado

  9. rosana leite de souza e silva disse:

    ola, boa noite;gostaria de mim escrever para tratamentos odontologicos e implantes dentarios pois preciso de ajuda.preciso recuperar a minha alta estima.uso protese ja estar com o aro quebrado que machuca um pouco a lingua,e ainda estar folgada. quero voltar a sorrir!obrigada.rosana, 24 de novembro de 2012 as 23;06.

  10. fernanda campos casado Lima disse:

    gostaria de saber os dias e os horários de atendimento para tratamento odontológico de pessoas carentes. Grata

  11. solange maria da silva bezerra disse:

    eu meu e meu esposo estamos precisando urgente destes benefícios o caso e serio.

  12. Maria das Graças L Silva disse:

    Tenho 54 anos e meus dentes se quebram e a raiz fica, não tenho condições para fazer tratamento. Preciso saber se a Universidade tem algum programa gratuito e se posso me escrever para tal. Acho que meu caso é um desafio pra Odontologia.

  13. marcia oliveira disse:

    gostaria de saber se haverá tratamento de canal para este ano de 2014 e quando dará inicio ?

  14. Janaina disse:

    Gostaria muito de fazer um tratamento de ortodontia, meus dentes são tortos e não tenho condições de pagar um tratamento, uma vez coloquei aparelho em um consultório, era bem baratinho a manutenção 35 reais e o aparelho grátis, mas as dentistas que atendiam nesse consultório eram falsas, não tinham formação e forma presas, fiquei com o aparelho nos dentes e não sei o que fazer. Não tenho como pagar para tirar, por favor se puderem me ajude, Deus abençoe.

  15. filipe disse:

    queria saber o local desse serviço gratuito pois tenho um dente pra extrair e outro pra abenturação

  16. GILBERTO MARTINS CAVALHEIRO disse:

    preciso trocar uma coroa e um dente que perdi mas não tenho condições de pagar como faço para ter acesso a este tratamento.

  17. Danielly disse:

    Olá boa noite ! Gostaria de saber ser estar aberto as vagas para os atendimentos para novos pacientes este ano (2015) ,pois preciso fazer um tratamento dentario urgente ,depois da minha gravidez meus dentes ficaram muito fracos e tive um depresão ,tenho 31 anos e tenho vergonha de sair e de rir entre amigos ,por favor aguardo ansiosa a resposta .

  18. romeroaquio@outook.com disse:

    Bom dia a todos ! Meu nome é Romero e venho através desta pedir ajuda ao centro clinico odontológico da UFPE pára me ajudar no tratamento dentário dos meus dentes .

    Estou com minha alta estima la pra baixo , não tenho recurso financeiro para fazer um tratamento do nível da clinica de odontologia UFPE ,

    Tenho 50 anos , sou vendedor de materiais gráfico e a falta de um sorriso saudável esta atrapalhando minha vida profissional e pessoal .

    Enfim , peço aos médicos ( dentistas ) da área que me a voltar atê minha alta estima e assim melhora minha qualidade de vida .

    No aguardo de suas generosidades para ser humano a ser feliz de novo, agradeço desde já.

    • romero@ngegrafica.com.br disse:

      Bom dia ! venho através desta pedir ajuda para o meu tratamento dentário , como já foi dito , não tenho recurso financeiro para fazer meu tratamento dentário em uma clinica particular.

      Enfim, minha alta estima esta lá em baixo já que não posso ser espontâneo em me expressar com as pessoa , tenho vergonha de sorrir , não consigo trabalhar direito já que sou vendedor .

      Espero a generosidade da UFPE na clinica odontológica para me ajudar a ser uma pessoa feliz e com alta estima.

      Obrigado e que Deus ilumine seus pensamentos.

  19. Maria jose nunes disse:

    Como consigo uma protesse fixa odventure perdi todos os dentes superior e nao consigo usar a movel de arcrilico doi de mais fica caindo mim machuca de mais .
    E nao estou com condicoes de pagar o valor toda,eu sou que na faculdades pagamos o materiais .manda resposta obg.

  20. Daniel Silva ramos disse:

    Perdi um dente por causa do aparelho e a raiz se encontra no local como faço para conseguir essa cirurgia.e tenho um canal para fazer,minha situação está orrivel me ajudem urgente desde já agradeço deus abençoe.

  21. Roberta disse:

    Bia noite! Tenho vários dentes precisando de cuidados.(canal, obturação)Como posso trazer o tratamento?

  22. Isabel chaves disse:

    Preciso urgente de tratamento meus dentes me incomodam e não consigo mas sorrir estão quebrando como fazer com urgência não tenho condições de pagar .obg

  23. marilurdes disse:

    gostaria de fazer inplante canal e pessas e etc gostaria de uma ajuda

  24. marilurdes disse:

    vcs trabalha com aparelho artodontico e como faço para conseguir esse atendimento

  25. valdir macedo da silva disse:

    amigos desde criança sofro com falta de dentes hoje estou com 45 anos nao tenho nenhum dente trabalho na area de saude e isso tem me causado uma serie de problemas inccluisive para me expresssar e para comer sem contar a vergonha por isso venho pedir pelo amor de deus que voces me de uma oportunidade de inplantaros meus dentes ou ate mesmo uma protese fixa para que eu possa melhora um pouco minha qualidade de vida que deus ilumine voces e leiam esse meu relato e por favor me ajudem irei deixar meu numero 814 991626297 em nome de jesus me ajude

  26. Maria gorete de Loiola Meneses disse:

    Gabriel Cavalcanti de. Menezes precisa hurgente de um implante dentario gratuito pois o mesmo é portador de nesecidades especiais.

  27. BOM DIA, MI CHAMO JOSIVALDO ALVES, GOSTARIA DE UM NÚMERO DE CONTATO PRA PODER ADQUIRIR INFORMAÇÕES DESSE CENTRO DE ONTOLOGIA DA UFPE, GRATUITA PARA PESSOA CARENTE ESTOU PRECISANDO MUITO DE FAZER UM CHEKP NO MEUS DENTES, DESDE DE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    JOSIVALDO ALVES

  28. Miriam disse:

    oi sinto muita dor onde perdi meu denti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s