Roda de Fogo e Água Fria recebem mutirão para regularização fundiária

do JC Online – 07.07.2008

Teve início nesta segunda-feira (7), um mutirão nos bairros de Roda de Fogo e Água Fria, no Recife, com o objetivo de iniciar o processo de regularização fundiária para que os moradores recebam o título de posse do imóvel. A ação segue até quarta-feira (9) e é promovida pela equipe itinerante da Pernambuco Participações e Investimentos S.A (Perpart), órgão vinculado à Secretaria de Administração do Governo do Estado.

Desde a última semana, as 464 cartas, sendo 222 para Roda de Fogo e 242 para Água Fria, foram enviadas aos proprietários dos imóveis que aguardam o título de posse. Munidos com a documentação exigida, as pessoas darão início, na próxima semana, ao processo legal. Durante o atendimento, será explicado aos moradores as próximas etapas para a garantia do imóvel.

O atendimento no bairro de Água Fria será realizado das 8h30 às 11h. A caravana itinerante da Perpart estará na Igreja Batista Memorial Esperança, na Rua Córrego São Sebastião. Em Roda de Fogo, a recepção ao público será das 14h30 às 17h, na Escola Pintor Lauro Villares, situada na Rua Clarice Lispector.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s