Confira o Festival de Garanhuns, ao vivo, na tevê e na Internet.

da Assessoria da TV PE

Acompanhe o que acontece no 20º Festival de Inverno de Garanhuns, nos canais da TV Pernambuco. O evento que começa nesta quinta-feira (15) terá cobertura especial com transmissão ao vivo dos shows do palco Guadalajara e Palco Pop, além de um programa especial com entrevistas, flashes e reportagens 

A cobertura ao vivo inicia na quinta-feira (15), às 22h, seguindo até o último dia do festival, sábado (24) simultaneamente na tevê e na internet, através do site da TVPE e do Blog do Roger de Renor. As matérias e reportagens especiais serão veiculadas a partir da sexta-feira (16), às 19h30 e também durante o dia, ao longo da programação. “Vamos mostrar os artistas da terra, os espetáculos de teatro, circo, música erudita, as mostras de cinema, além de informar sobre a agenda da noite, dicas e curiosidades do FIG”, informa o Diretor de Programação da emissora, Eduardo Homem. “Ao todo trabalham 32 profissionais, entre jornalistas, repórteres, produtores e técnicos para a cobertura”, completa Eduardo.

Interatividade
Aproveitando a audiência da TVPE na Internet, a emissora resolveu estreitar os laços com os espectadores virtuais. A cobertura online terá um espaço específico para quem estiver curtindo o FIG e quiser nos enviar um vídeo autoral mostrando um olhar particular sob o evento.

Faça seu vídeo com o que está ‘pegando’ no FIG 2010 e mande para tvpe.fig2010@gmail.com. Os melhores conteúdos serão disponibilizados no You Tube da TVPE, além de integrar a cobertura para tevê. “Quem acompanhar o twitter também poderá mandar recados, perguntas e sugestões de pautas para a equipe da emissora. O que nós queremos é fazer uma televisão com a participação de todo mundo”, explica Roger de Renor, Gerente-Geral da emissora.

Abertura
Hoje (15), o show de abertura do FIG, acontece como de costume, no palco da Praça Guadalajara, a partir das 21h, com as atrações Muendas de Pernambuco, Orquestra Popular do Recife, Espetáculo PE Nação Cultural e Alceu Valença fechando a noite com o repertório de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Serviço:
Cobertura FIG 2010 na TVPETransmissão ao vivo para tevê e internet:
Para assistir: www.tvpernambuco.pe.gov.br | www.rogerderenor.com.br
Contato: Elayne Bione | 81- 8704.4551

 Período de Transmissão:
De 15 à 24 de Julho: 22h. (ao vivo)
De 16 à 24 de Julho: 19h30 (Programa Especial na Grade da tevê)

Twitter:
TVPE: @tvpe
Roger de Renor: @rogersopa

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário